[Martha Medeiros]
'Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos'




-sobre o que você precisa saber


Porque eu me sinto um pessoa melhor quando te abraço,
e me perco em cada olhar, em cada sorriso

Porque eu te encontrei, e agora tudo vai ser diferente
Porque eu ACREDITO nas suas decisões

não há resquícios de decepções, derrotas e desânimo
não há mais do que se lembrar,
e agora é só o que vc trás pra mim,
e tudo que provoca em mim

E eu precisava dizer do quanto vc faz tudo valer a pena
e eu ainda aprendo a falar a coisa certa, na hora certa só pra poder te sentir mais meu por segundos.


É tudo além dos que os livros puderam me ensinar...
É inexplicável
É intenso
É verdadeiro

É insegurança que some quando te beijo, é medo que desisti de me tomar conta quando tu tá por perto.
E eu vou continuar aqui, sempre aqui.


-Obrigada pelo companherismo, pelas longas conversas,
pelo sentimento, pelos risos, e por tudo que eu tenho aprendido.
E por me ajudar a acordar pra minha própria vida.

Não vou desistir disso tudo.
Então, vem comigo?

-música ouvida: Los Hermanos - Sentimental

0 comentários: