[Martha Medeiros]
'Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos'




- e de todas as sensações


E agora será até as últimas consequências;

quero você como nunca quis nada, nem ninguém



Fico imersa nos meus absurdos mais que particulares,

Te trago pra dentro de todos os meus sonhos, e desesperadamente grito para poder te fazer mais meu;

Luta cotidiana que insiste em me ferir, mas acabo me perdendo nas graças das tuas palavras;


Me inundo de tua alegria, e faço-me mais prisioneira de meus sentimentos;



Resisto a qualquer força que me faça sentir derrotada;

Teimo em te querer.

E isso porquê nada é melhor que seu abraço.




Porque de todos os beijos, o seu foi sem dúvida o mais doce;

E de todas as palavras, as suas foram as mais carinhosas;

E o olhar, o mais verdadeiro;


E de todas as Sensações, essa foi a mais intensa.


Bruh.

Curtindo: Nenhum De Nós - Santa Felicidade

0 comentários: