[Martha Medeiros]
'Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos'




- de tudo que esperei


-Um encantamento infinito, inexplicável.
Te colocaria dentro de mim pra te mostrar cada
centímetro do sentimento que eu tenho trazido comigo durante todo esse tempo.
E tudo que já escrevi faz mais sentido agora.
Foi devolvido o que faltava em mim.
E absolutamente nada pode ser comparado ao que os teus
olhos me despertam, algo que o tempo e a distância não
apagaram, sensações que permaneceram intactas e que se
puseram mais uma vez em minha frente. Agora assumo todas
as suas consequências e te trago novamente pro meu lado.

E é nesse beijo que pretendo parar tudo, pra não ter que te deixar ir.
Nem me lembro como explicar coisas tão simples.
Mas não tem importância, não queremos definições.

O que por tanto tempo esperei, hoje tenho como um sonho.
E nem precisa mais me acordar.


no radinho: O sol nasce no sul - Nós na aldeia

0 comentários: