[Martha Medeiros]
'Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos'





Eu criei um mundo irreal só para poder te encontrar todas as noites.
Ver seu sorriso de perto e ter a sensação que seu abraço é o único capaz de alterar meus sentidos.
Impensadamente eu lhe devolvi a vida enquanto tentava extirpar da minha os pensamentos que me conduziam até você.
Então você me trouxe todos os sublimes momentos em pequenas miniaturas, para que eu pudesse tocá-las todas as vezes que sua falta chegava impiedosamente até mim;
Deixe que essa lágrima caia, deixe que os erros passem por nós como carrosséis encantados e embalados por nossas ânsias.
Anos passados tornam-se presente, somos cúmplices de uma história que se repete, exceto em seus erros, apenas com os sonhos, e insistiremos enquanto ainda somos capazes de compreender o significado de cada um deles.

0 comentários: