[Martha Medeiros]
'Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos'




- das coisas que eu preciso lhe dizer.


E aqui dentro só o mesmo vazio de sempre;
e eu tenho me enganado todo esse tempo;
você está melhor aonde está;
nunca precisou de mim tanto quanto eu precisei de você;
e agora eu preciso gritar muito alto para que alguém ouça,
preciso me esforçar para não desistir de mim como você fez;
assisto as pessoas felizes mas tudo ao meu redor está triste, falta você.

E você nem sabe disso, não está mas ao meu lado.
Só desejei fazê-lo feliz, sei que você está bem, mas ainda preciso lhe dizer que nunca desisti de nós;
e você não sabe como é, só gostaria de poder te olhar nos olhos, te beijar e pedir para que nunca mais vá embora.

Porque você não sabe como é, querer tanto alguém que já não se importa com você;
e deixar todas as lágrimas caírem sem que ninguém mais saiba,
pra sempre esse seu adeus deixará marcas, e preciso lhe dizer que ainda assim eu nunca deixarei de pensar em você, nunca deixarei de desejar que continue bem.

E continuarei guardando nossos dias em mim.
E lamentarei por você não estar mais aqui.
Sei que nunca mais vai estar, mas eu precisava ter lhe dito.

♫ Beyoncé - If I Were a Boy:

1 comentários:

Moscas na casa disse...

Bruh,

Seu blog é de muito bom gosto, realmente muito bons textos.
Beijos,

Juliana Mangabeira.