[Martha Medeiros]
'Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos'




- sobre você.

Careço imponderadamente dos teus olhos guardiões, protetores dos sentimentos que me povoam.
O etéreo renascia em mim a cada toque; sua onipotência me trazendo dor.
Agora me deixe ir, abandonar a dependência fatigante dos teus beijos.
Presença constante das palavras breves.
Impiedosa falta que tu faz sentir;
A ausência como um mar calmo, sem graça, sem você.
Não crie uma nova vida, não despreze o que aconteceu;
Eu voltaria por você.
Note que eu estive ao seu lado mesmo quando me expulsava, não larguei sua mão nas noites em que as dúvidas te tomaram a quietude, não permiti que os enganos te deixassem jogar tudo fora, você me encontrará sempre aqui;
Ouse retornar aos meus braços, somente neles você vai se reencontrar; Deixe de chorar.
Esqueça os arrependimentos, tudo voltará a fazer sentido.
Ainda me encontrará aqui, acredite!

Beijo.
By Bruh.

0 comentários: