[Martha Medeiros]
'Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos'





E quando somente as tuas palavras alcançam a infelicidade que há no íntimo de minha alma;
E quando apenas as mesmas conseguem restituir o que havia de mais imaculado dentro de mim.

É quando eu compreendo que esse exclusivo poder que eu acidentalmente lhe concedi, me faz uma satisfeita prisioneira do que eu costumo chamar de amor infatigável.

Amor esse que eu já não imagino, não consigo, não devo ter distante de mim
E foi exatamente quando tu te afastou que eu notei, que eu pude intuir o quanto essas palavras faziam falta pra mim.

Eu nunca teria deixado de sentir o que os teus lábios mencionavam se tu não tivesse partido decidido daqui.

O pesar que tu deixas cada vez que precisa ir, que trás o vago, e a sensação de desconforto;
Que chega a me fazer te detestar por segundos, inúteis, já que os segundos seguintes mostram-me que não há entusiasmo, não há esperança, simplesmente não há vida sem tu por aqui.

Grata pelas tuas palavras nos momentos em que mais preciso.

By Bruh.

No radinhO: In.Core

0 comentários: