[Martha Medeiros]
'Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos'




Positividade


Vamo ae... toda boa vibração concentrada num único e grande desejo.

Faça-me feliz agora que esse segundo não vai mais acabar.
Você não sabe como eh bom estar ao meu lado, mas eu posso te dar a chance de descobrir.
E não precisa ter medo de mim.

♫Milonga - Fresno♫

[Versos jogados pelo chão
Lembranças do que não presenciei
Mas decorei com exatidão
Como o passado que eu mesmo criei...]

ahh... sonhos são possíveis sim!

1 comentários:

Pan Cardoso disse...

E como são né Bruh?
Sabemos que nós duas somos a prova de que quando a gente quer alguma coisa,a gente consegui sim ter a mesma. ;]

Te amo amiga.
E saiba que a amiga dos meus sonhos é você.
Mesmo eu sendo chata e criançola,tudo o que eu quero é ti ver feliz,independente do que e de quem. Precisando de ajuda para correr atrás das tuas aspirações é só falar. Beijos.